Estamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, desenvolvendo competências e habilidades no atendimento aos cooperados, realizando rotinas administrativas como malotes e arquivo, além de prestar apoio a equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a cooperados
- Desenvolver rotinas administrativas
- Desenvolver competências como negociação, empatia, proatividade, iniciativa, responsabilidade e outras.
- Desenvolver habilidades de vendas de produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou área correlata a atividade.
**Conhecimentos técnicos necessários**:
- Comunicação verbal e escrita;
- Pacote office.
**Nossas Competências Humanas são**:
Flexibilidade Cognitiva, Orientação para Servir e Pensamento Crítico.
**Nossas Competências Corporativas são**:
Orientação para o Cooperado, Foco no Desenvolvimento Socioeconômico e Evolução Contínua.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e **venha cooperar**!
**Informações adicionais** Carga Horária**: 6h
**Horário de trabalho: 10h às 16h**
**Oferecemos**:
**Bolsa** - R$ 1880,00
**Vale refeição** - R$ 613,00
**Auxílio transporte** - R$ 200,00
O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados.
Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.
Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
**Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!