**A XP Educação**:
A nossa missão é formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios para a nova economia digital!
Alavancamos o _lifelong learning _de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador - não-linear, student centric e de qualidade - aliado a processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
- Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
**Sobre a vaga**
Área de atuação (vaga):_ Estágio_
Quantidade de vagas: _02_
Cursos abrangentes para a vaga: _Restrição para direito.
_
Ano escolaridade_ (caso haja alguma restrição)_: _sem restrição_
Instituição sugerida: _sem restrição_
Alguns dos desafios que você vai encarar
Como estágiário(a), você será direcionado ao atendimento via chats receptivos, atendendo às solicitações dos interessados em nossos produtos, site e instituição.
Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!)
desafios.
Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- _Interação com alunos_
- _Resiliência em problemas rotineiros_
- _Informações atualizadas diariamente_
// O que buscamos
Requisitos (conhecimentos específicos):
- Dinamismo_
- Agilidade_
- Boa absorção de informações_Objetividade nas respostas_
Desejável, mas não eliminatório:
- _Inglês_
- _Excel Avançado_
Diferenciais:
- _Conhecimento básico em programação (R ou Python ou Java)_
- _Cordialidade ao ter contato com interessado_
- _Boa convivência em grupo e saber trabalhar em grupo_
Horário de estágio: _1 - de 9:00 às 15:00 e 1 - de 13:00 às 19:00_
Valor da Bolsa Auxílio: _1.000,00_
Outros benefícios:
- Vale transporte (para vagas presenciais)
- Seguro de Vida
- Bootcamp após três meses de estágio
Atividades a serem desenvolvidas no estágio (Mínimo 4):
- _Atendimento BLIP_
- _Atendimento Intercom_
- _Abertura e fechamento de chamados_
- _Controle de atividades diárias para manutenção das plataformas de atendimento_
Local de estágio (endereço): Rua Roma, 561 Bairro Santa Lúcia - Belo Horizonte - MG
Dica de localização: Alto da Raja, acima da Halley Davidson
Data e horário do processo seletivo: _(definir)_
Precisa de prova técnica?
Seu Hiring Team para Entrevistas
Mayara Lotabo e Barbara Maia