Esperamos de você: Organização Capacidade de gerenciar tarefas diversas, mantendo organização e em dia, especialmente no suporte a processos e prazos comerciais.Atenção aos Detalhes Fundamental para ajustar materiais, acompanhar contratos e garantir que as informações no CRM estejam sempre corretas.Proatividade Disposição para antecipar necessidades da liderança e agir de maneira independente, propondo melhorias e soluções.Boa Comunicação Clareza na comunicação escrita e verbal, para interagir com diferentes stakeholders e garantir que as informações sejam bem transmitidas.Capacidade Analítica Habilidade para interpretar dados, gerar insights a partir de relatórios e sugerir melhorias com base nas análises comerciais.Adaptabilidade Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e se adaptar rapidamente às necessidades da liderança e do departamento comercial.Resiliência Saber lidar com adversidade, prazos curtos e desafios do ambiente comercial dinâmico.Disposição para Aprender Interesse em aprender sobre o mercado de saúde, o negócio e as melhores práticas comerciais.Foco em Resultados Comprometimento com o alcance de objetivos, tanto do ponto de vista estratégico quanto operacional.Domínio de Ferramentas Digitais Familiaridade com softwares: Excel, PowerPointCapacidade de Colaboração Facilidade para trabalhar em equipe e apoiar a liderança mas também colaborar com outras áreas quando necessário.Conhecimentos que te destacam:Conhecimento em Técnicas de Vendas e NegociaçãoExcel avançadoNoções de análises de dadosGestão de projetosVocê será responsável por:Suporte na elaboração de relatórios de performance e apresentação de resultados da área comercial;Auxílio na preparação de materiais e apresentações estratégicas para reuniões internas e externas;Participação em reuniões e auxilio no follow-up de ações e decisões;Pesquisa e análise de dados de mercado, concorrentes e tendências, para apoiar a tomada de decisão estratégica;Apoio na coordenação de demandas internas e comunicação entre a equipe e outros departamentos;Contribuição na criação e execução de planos de ação e estratégias comerciais;Organização e controle de documentos e contratos da área comercial;Suporte em eventos e apresentações corporativas, quando necessário;Contribuir com sugestões para melhorar a eficiência dos processos comerciais e organizacionais;Auxílio na organização de materiais;