**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Apresentação da Empresa Contratante:
Nosso diferencial é que tratamos os nossos colaboradores com respeito, ouvindo as suas considerações oportunas, proporcionado um ambiente acolhedor e harmonioso, e as melhores condições possíveis para que eles possam desempenhar um trabalho com o mais alto nível de excelência.
Focamos em ter pessoas satisfeitas com o ambiente e com as condições de trabalho, com perspectivas de crescimento profissional e pessoal, por isso, incentivamos e auxiliamos financeiramente para que todos busquem conhecimento técnico e acadêmico, ou, outros cursos que reverberem em um melhor desempenho das suas atividades.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atendimento virtual e presencial de clientes.
- Alimentar os relatórios internos.
- Recepcionar e encaminhar os leads.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
- Cursar a graduação na modalidade EAD ou no período noturno.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Empatia.
- Dinamismo.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**: Salvador/BA
**Jornada**:Segunda a sexta-feira, 08:00 ás 15:00h, com 01 de intervalo para o almoço e sábados alternados (30 horas semanais).
**BENEFÍCIOS**:
Bolsa Estágio R$ 717,00 + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!