Estágio - Comercial

Detalhes da Vaga

A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre.
Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas!
Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia.
O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas.
Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil.
O seu desafio será criar e implementar as melhores soluções para suportar o negócio, privilegiando sempre a qualidade, a experiência dos membros e a partilha das melhores práticas.
A nossa equipe é empreendedora e apaixonada pelo propósito de fortalecer o comércio de materiais de construção e transformar a vida dos profissionais que constroem sonhos.
O nosso sonho é grande e a vontade de fazer mais é o que nos move!
Responsabilidades: Suporte Operacional em geral; Auxiliar na criação e atualização de cadastros de fornecedores e parceiros na plataforma; Acompanhar o fluxo de informações comerciais, garantindo a organização de dados e arquivos; Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho comercial (ex.
: vendas, resgates de pontos e transações no marketplace).
Relacionamento com Clientes e Parceiros ; Apoiar no atendimento a lojistas e parceiros comerciais, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte básico; Contribuir no acompanhamento de demandas e feedbacks de parceiros, garantindo a resolução ágil; Participar na organização de reuniões e apresentações para potenciais clientes e parceiros.
Apoio em Campanhas e Estratégias de Fidelização; Contribuir no planejamento e execução de campanhas promocionais para atrair novos parceiros e engajar os existentes; Auxiliar no monitoramento de resultados de campanhas e na criação de relatórios de performance; Apoiar na comunicação de benefícios e recompensas do programa de fidelidade para o público-alvo; Desenvolver comunicação para campanhas de Juntos Loja - marketplace B2B; Colaboração Interna e Aprendizado; Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, tecnologia e operações para garantir o alinhamento das ações comerciais; Participar de treinamentos e reuniões internas para desenvolvimento técnico e estratégico; Sugerir melhorias nos processos comerciais com base em insights do mercado ou feedback dos parceiros; Requesitos  Conhecimento Técnico - Pacote Office Intermediário: Excel, PowerPoint (obrigatório);  Habilidades analíticas: capacidade de interpretar dados e identificar tendências de mercado.
Conhecimento em CRM (desejável, como Salesforce, HubSpot ou outro similar).
Familiaridade com sistemas ERP ou plataformas de e-commerce (diferencial).
Capacidade de utilizar plataformas de BI (Business Intelligence), como Power BI ou Google Data Studio (desejável).
Experiência prévia ou conhecimento básico em ferramentas de marketplace B2B (diferencial).
Noções sobre plataformas de gestão de programas de fidelidade (diferencial).
Cursando: Administração de empresas, marketing, economia, gestão comercial, ou áreas correlatas.
Estar entre o 2º e o 6º semestre do curso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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