Venha se juntar com a gente na Unidade Ives & Co!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Responsabilidades e Atribuições:Prospectar ativamente novos clientes;Executar sequências de contato;Qualificar leads;Realizar follow up com os leads;Gestão de CRM;Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.Responsabilidades e Atribuições:Capacidade de persuasão e negociação;Resiliência para trabalhar com metas;Gostar muito de falar no telefone;Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento;Desejável mas não eliminatório:Experiência com pré-vendas;Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);Conhecimentos em Inside Sales;Vendas B2B;Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT.O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Exemplo: competências de comunicação oral e escrita