Venha se juntar com a gente na Unidade Ives & Co!Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Responsabilidades e Atribuições:Prospectar ativamente novos clientes; Executar sequências de contato; Qualificar leads; Realizar followup com os leads; Gestão de CRM;Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.Responsabilidades e Atribuições:Capacidade de persuasão e negociação; Resiliência para trabalhar com metas; Gostar muito defalar no telefone; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento; Desejável mas não eliminatório:Experiência com pré-vendas; Conhecimento emutilização de planilhas (Excel, Google Sheets); Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM); Conhecimentos em Inside Sales; Vendas B2B;Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT.O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade desociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Exemplo: competências de comunicação oral e escrita