ATIVIDADES:
- Encontrar leads de forma investigativa e estratégica;
- Mapear empresas e profissionais dentro do ICP ideal, que precisem dos nossos serviços, entendendo as dores e necessidades de cada potencial cliente;
- Ligar e aplicar filtro para entender se a empresa consegue resolver as dores do lead;
- Pré-venda do produto ou serviço, buscando despertar interesse do possível cliente em se aprofundar na solução através de reunião com o time de executivos de vendas;
- Agendar reunião de apresentação com o executivo vendas via ferramentas online.
- Alimentar o sistema de CRM com informações atualizadas
- Identifica/planeja estratégias para abordar prospects e gerar oportunidades;
- Realiza reuniões internas apresentando projetos para o cliente;
- Agendar e confirmar as reuniões de vendas.
- Contribuir com ideias criativas e inovadoras para alcance das metas;
- Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas de prospecção eficazes;
PERFIL DESEJADO:
- Interesse em aprender vendas ou pré-vendas;
- Ser habituado com metas e objetivos;
- Ter objetivos profissionais e pessoais bem definidos.
- Autodesenvolvimento com propósito de evoluir;
- Experiência com CRM
- Conhecimento de funil de vendas
- Facilidade com ferramentas tecnológicas
- Facilidade com Linkedin
- Facilidade para aprender e se adaptar rapidamente a novas tecnologias e ferramentas de prospecção e marketing.
SETOR
- Eventos corporativos
PRODUTO
- Produção Técnica Luz, áudio, Imagem, Transmissão
- Sistema de credenciamento
- Estúdio de podcast
FUNÇÕES DE TRABALHO
- Atendimento e Vendas internas;
- Desenvolvimento de negócios;
SDR:
- É também conhecido como pré-vendedor. Ele exerce o papel intermediário entre o marketing e vendas. É uma maneira de qualificar os leads, de forma que seja passado ao vendedor apenas contatos com mais chances de conversão. Isso dá produtividade a toda a equipe e evita que o vendedor desperdice tempo com leads desqualificados.