**Descrição**:
**Ramo da Empresa**: Previdência Complementar
**Local de trabalho**:SCN Quadra 4, Bloco B - Edifício Varig - Sala 803
**Benefícios**: Auxílio transporte + Vale alimentação 344,45
**Atividades**:
- Criar e produzir conteúdos interativos para as redes sociais da Fundação (Instagram, Facebook e LinkedIn), como cards, carrosséis, stories, Reels, enquetes, memes, dentre outros;
- Gravar e editar os seus próprios vídeos para Reels e Stories, falando sobre conteúdos da Fundação, dia a dia na sede, finanças e aposentadoria, dentre outros;
- Monitorar trends nas redes e estar atento a fatos relevantes do cenário nacional e internacional para sugerir e produzir conteúdos factuais que gerem engajamento;
- Propor e operacionalizar estratégias para intensificar a presença digital da Fundação nas mídias, aumentando o número de seguidores com foco em nosso público-alvo e ampliando o engajamento;
- Realizar o monitoramento e o acompanhamento diário dos comentários, compartilhamentos, postagens, curtidas e engajamentos nos perfis da Fundação; analisar os resultados e propor ações e melhorias;
- Através de plataforma específica, monitorar citações à Funpresp-Jud nas redes sociais, em perfis de pessoas e instituições, interagindo e respondendo sempre que necessário;
- Propor e impulsionar posts sob o gerenciamento e aprovação da Gecom;
- Propor métricas, atualizar planilhas e relatórios sobre as mídias;
- Sugerir adaptações/mudanças na identidade visual, linha editorial, criação e realização de posts;
- Propor e desenvolver conteúdos, campanhas, ações e agenda mensal de postagens para as redes;
- Atualizar o site da Fundação;
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Estar cursando nível superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Comunicação Organizacional a partir do 2° semestre;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- É imprescindível o conhecimento de Photoshop e de Ilustrator e desejável InDesign. Ter noção de edição de vídeos (Adobe Premiere, After Effects e Audition);
- Importante entender arquétipos e técnicas de storytelling para as peças que serão desenvolvidas.
**Diferenciais**:
- Já possuir o hábito de gerar conteúdo para os seus perfis pessoais nas redes;
- Desenvoltura e disponibilidade para aparecer em vídeos e fotos;
- Proatividade, organização e vontade de aprender são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho na Gerência.
**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale-transporte