Nosso propósito é inspirar as pessoas e as empresas a integrarem desempenho e consciência, criatividade e estratégia, criando ambientes de comunicação eficazes e transformadores para as pessoas e para os negócios.
**Quem somos**:
Nossa jornada começou em 1997. Ao longo destes anos ajudamos a transformar e desenvolver a indústria da construção. Otimizar os resultados de construtoras, incorporadoras e loteadoras é o nosso foco e fazemos isso implantando softwares, melhorando os processos e indicadores e desenvolvendo pessoas e equipes.
+ 27 anos de experiência no mercado
+ 500 clientes satisfeitos
+ 180 mil horas dedicadas à consultoria
Se você deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, inscreva-se em nosso processo seletivo e venha fazer parte da nossa equipe!
**Nossa cultura**:
Nascemos para conectar pessoas e tecnologia na indústria da construção. Somos apaixonados por traçar a melhor estratégia para que nossos clientes tenham os melhores resultados! E, através do tripé: tecnologia, pessoas e estratégia, a NPU atua integrando na cultura das empresas da construção civil a gestão de alta performance.
Somos Frontiers e somos Great Place To Work!
Transparência, iniciativa, respeito, valorização do humano e gratidão são os valores que nos guiam, e em julho de 2024, conquistamos o selo GPTW. Essa conquista confirma nosso objetivo de construir uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação junto aos nossos Frontiers. Foi um trabalho em equipe para chegarmos até aqui e vamos continuar voando juntos. Afinal, time que trabalha junto, cresce junto!
**Descrição da vaga**:
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar nosso time de consultoria e dar suporte ao processo de integração de sistemas para os clientes. Você será responsável por auxiliar os consultores em atividades estratégicas durante a implantação do CV (Contrutor de Vendas), colaborando com as integrações com plataformas como RD Station, Facebook, Sienge, entre outras, além de parametrizar contratos de venda.
**Responsabilidades**:
Configurar e parametrizar contratos de venda, assegurando que estejam de acordo com as especificações do cliente;
Realizar integrações nativas com o sistema CV, incluindo plataformas como RD Station, Facebook e Sienge (o conhecimento técnico será ensinado);
Apoiar na criação e atualização do playbook de implantação do CV, documentando processos e melhores práticas;
Executar atividades administrativas relacionadas ao preenchimento e à manutenção de ferramentas de controle e acompanhamento.
**O que oferecemos**:
Ambiente de aprendizado contínuo, com a possibilidade de desenvolver habilidades técnicas;
Oportunidade de contribuir para a melhoria de processos e qualidade do atendimento ao cliente;
Envolvimento em projetos desafiadores e dinâmicos que impactam diretamente a satisfação dos nossos clientes.
**Requisitos**:
Cursando graduação em engenharia, sistemas de informação, ciência de dados, administração, e afins.
Interesse por tecnologia e atendimento ao cliente;
Habilidade de comunicação e proatividade;
Capacidade de organização e foco em resolução de problemas.
**Benefícios**:
ACATE Benefícios;
Programa de indicação;
INVICTUS - Programa de remuneração variável;
Plano de desenvolvimento individual;
Seguro de vida;
Vale transporte (R$ 150,00);
Workshop internos;
Transparência nos resultados com reuniões mensais.
**Carga Horária**: 30 horas semanais (6 horas por dia).
**O que esperamos de você**:
Estamos à procura de alguém que seja curioso, proativo e disposto a aprender. Se você tem vontade de crescer, contribuir com ideias e se envolver em diferentes projetos, esta vaga é para você! Valorizamos a criatividade e a capacidade de resolver problemas de maneira inovadora.