Estágio Customer Happiness

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESS Estágio Remunerado (Remoto) Requisitos: Cursando Ensino Superior; com formação prevista para 2026.
Boa comunicação, atenção e proatividade; O que você vai fazer Oferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui.
Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta.
Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema.
Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada.
Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente.
Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços.
Por que precisamos de você Somos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda.
Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível.
Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem.
O que esperamos de você Esperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível.
Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia.
Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente.
Benefícios: Bolsa Estágio; Plano de Saúde; Vale alimentação/refeição; Gympass.
Day off no seu aniversário Como é trabalhar na Magenta Somos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa.
Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas.
Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo.
Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas.
Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando.
Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Recepcionista Clínica De Estética

Principais Atividades Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e pessoalmente;Fechamento (vendas) de pacotes e serviços de interesse do cliente;Alimenta...


Desde Crv Consult - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Job descriptionOlá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importan...


Desde Grupo Valence - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Vendas

Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os mem...


Desde Grupo Lider - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Loja - Ipanema/Rj

Atividades: - Organização de Loja; - Atendimento ao cliente; - Preparação de cafés e chocolates; - Servir e atender mesas; Tipo de vaga: Temporário Salário...


Desde Personare Rh - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:13:59.889Z