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Estágio Customer Happiness

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESS

Estágio Remunerado
(Remoto)

Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Boa comunicação, atenção e proatividade;
Trabalho em equipe, escuta ativa.

O que você vai fazer
Oferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui.
Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta.
Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema.
Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada.
Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente.
Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços.

Por que precisamos de você
Somos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda. Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível.
Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem.

O que esperamos de você
Esperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível. Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia. Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente.

Benefícios:
Bolsa Estágio;
Plano de Saúde;
Vale alimentação/refeição;
Gympass.

Como é trabalhar na Magenta
Somos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa. Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas. Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo. Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas.
Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando. Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Built at: 2024-09-30T17:55:49.068Z