Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Estágio Customer Happiness

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESSEstágio Remunerado(Remoto)Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Boa comunicação, atenção e proatividade;Trabalho em equipe, escuta ativa.O que você vai fazerOferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui.Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta.Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema.Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada.Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente.Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços.Por que precisamos de vocêSomos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda. Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível.Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem.O que esperamos de vocêEsperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível. Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia. Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente.Benefícios:Bolsa Estágio;Plano de Saúde;Vale alimentação/refeição;Gympass.Como é trabalhar na MagentaSomos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa. Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas. Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo. Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas.Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando. Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Box Magenta


Built at: 2024-10-05T06:57:57.930Z