Estágio Customer Happiness

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br


Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESS Estágio Remunerado (Remoto) Requisitos:
Cursando Ensino Superior;
com formação prevista para 2026. Boa comunicação, atenção e proatividade;
O que você vai fazer Oferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui. Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta. Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema. Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada. Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente. Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços. Por que precisamos de você Somos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda. Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível. Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem. O que esperamos de você Esperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível. Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia. Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente. Benefícios:
Bolsa Estágio;
Plano de Saúde;
Vale alimentação/refeição;
Gympass. Day off no seuaniversário Como é trabalhar na Magenta Somos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa. Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas. Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo. Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas. Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando. Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Customer Happiness
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br


Atendente Comercial/Frente De Caixa - São Leopoldo

Procuramos um colaborador que esteja disposto a por a mão na massa, e crescer junto com a empresa. **Suas responsabilidades serão**: - Atuar no atendimento...


Desde Unisuper - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Telemarketing Ativo

Oferta de Emprego: Telemarketing Ativo - Venda por Telefone A Central Cred, líder no setor de empréstimo consignado, está em busca de um profissional de Tele...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Porteiro

**Atribuições**: - Controle de acesso presencial em condomínios residenciais; - Atendimento ao público; - Monitoramento através de câmeras; - Recebimentos d...


Desde Gdk Blessed Servicos Terceirizados Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atuar com atendimento ao público, recepção de clientes, orientações e afins. - Possuir uma boa comunicação, ser organizado e comprometido com as tarefas. Ti...


Desde Mega Models Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T23:39:09.650Z