Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor(A) De Vendas - Key Account - Garanhuns

Estamos em busca de um(a) **Promotor**(a)** de Vendas - Key Account** para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os pro...


Desde Solar Coca-Cola - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Chapeiro E Garçom - Bairro Bessa/João Pessoa - Pb

Atividades: Para atuar nas demais atividades pertinentes a função **Requisitos** **Requisitos**: Necessário possuir experiência em hambúrguer **Escolarida...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Consultora De Beleza - João Pessoa / Pb - Vaga

. **Requisitos** Necessário possuir experiência na função Necessário possuir experiência como Call center Ter experiência em estética (diferencial) Desejáv...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Estágio Em Atendimento João Pessoa / Pb - Vaga

Atividades: Irá recepcionar e auxiliar no atendimento ao cliente de forma presencial, fazendo o direcionamento para o Consultor; Suporte ao Gerente em rotina...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Estágio Customer Happiness

Detalhes da Vaga

ESTÁGIO CUSTOMER HAPPINESS Estágio Remunerado (Remoto) Requisitos: Cursando Ensino Superior; com formação prevista para 2026.
Boa comunicação, atenção e proatividade; O que você vai fazer Oferecer suporte personalizado aos assinantes, respondendo perguntas sobre produtos, envios, pagamentos e quaisquer outras dúvidas ou preocupações que possam surgir, através de mensagens diretas no Instagram e Facebook, bem como por e-mail e no Reclame Aqui.
Resolver de maneira eficaz os problemas das assinantes, a fim de criar uma conexão com a cliente, garantindo não somente sua satisfação mas lealdade à Magenta.
Registrar e documentar com precisão todas as interações com assinantes em nosso sistema.
Monitorar regularmente as mídias sociais e o Reclame Aqui em busca de feedback dos membros e responder de maneira oportuna e apropriada.
Colaborar com outras equipes, como logística, marketing e gerenciamento de produtos, para resolver problemas dos membros e melhorar continuamente a experiência do cliente.
Identificar tendências de problemas dos membros e fornecer feedback proativo à equipe de liderança para melhorias nos processos e serviços.
Por que precisamos de você Somos um clube de produtos de beleza e estamos crescendo muito rápido, atraindo cada vez mais pessoas que querem se cuidar com a nossa ajuda.
Queremos dar às nossas assinantes a melhor experiência possível.
Precisamos da sua ajuda para atender todas as pessoas que entrarem em contato conosco com toda a atenção e cuidado que merecem.
O que esperamos de você Esperamos que você saiba se comunicar bem, tenha cuidado com tudo o que faz e se empenhe em fazer com que nossas assinantes tenham a melhor experiência possível.
Gostamos de pessoas opinadas, bem intencionadas e cheias de energia.
Temos muito espaço para crescer e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente.
Benefícios: Bolsa Estágio; Plano de Saúde; Vale alimentação/refeição; Gympass.
Day off no seu aniversário Como é trabalhar na Magenta Somos um pequeno time e a contribuição de cada um é extremamente valiosa.
Nosso time é formado por pessoas inteligentes, ágeis e empoderadas.
Confiamos no trabalho uns dos outros e isso faz nosso ambiente ser leve, divertido e muito produtivo.
Todos tem liberdade para contribuir em todas as áreas.
Estamos crescendo rapidamente e toda a empresa está mudando.
Se quiser nos ajudar a definir como a Magenta vai ser no futuro, agora é a melhor hora para se juntar ao time!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:16:04.935Z