Estágio - Customer Success

Detalhes da Vaga

**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:

- Onboarding de Clientes: Auxiliar os novos clientes na integração dos produtos ou serviços da empresa;
- Suporte e Resolução de Problemas: fornece suporte contínuo aos clientes, respondendo a perguntas;
- Treinamento e Educação;
- Análise de Dados: Monitoramento do uso do produto pelos clientes e análise de dados para identificar tendências;
- Gestão de Contas;
- Renovação de Contratos: Trabalhar ativamente na renovação de contratos e na expansão dos negócios;
- Advocacia do Cliente: Incentivar os clientes satisfeitos a se tornarem defensores da marca;
- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos de desenvolvimento;
- Comunicação Proativa: Mantenha contato regular com os clientes para fornecer atualizações, informações relevantes;
- Prevenção de Churn: detectar sinais de clientes em risco de cancelamento e tomar medidas proativas para retenção;
- Gerenciamento de Crises;
- Análise de Métricas de Sucesso.
**Requisitos**:

- Conhecimentos de Tecnologia da Informação e de Marketing;
- Entendimento básico na área de CS;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Foco em resultados;
- Proatividade e iniciativa;
- Organização;
**DIFERENCIAIS**:

- Noções de Big Data;
- Cursando de Administração de Empresas, Marketing, Gestão de TI, Sistemas da Informação ou cursos correlatos.
**Oferecemos**:

- Bolsa estágio no valor de R$ 600,00 para 4 horas/dia ou R$ 1.000,00 para 6 horas/dia;
- Auxílio Internet e auxílio Infraestrutura para Home Office; (R$250,00)
- Auxílio Descompressão, para incentivo ao funcionário na prática de atividades físicas; (R$100,00)
- Day off aniversário;
- Atuação em Home Office, com horário flexível.
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses

Pagamento: R$950,00 por mês

Carga horária prevista: 20 horas por semana

**Benefícios**:

- Auxílio-internet
- Trabalho remoto
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
- Turno vespertino

Pergunta(s) de seleção:

- Você mora a no máximo 50km de Florianópolis?
Informar cidade.
- Qual disponibilidade de horário para o estágio?
- Qual seu curso na Universidade?
Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T11:03:33.919Z