Estágio De Atendimento Ao Cliente

Estágio De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Detalhes da Vaga

???? Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. ?? Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos. ?? Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais. ??????? Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa. ?? Requisitos ?? Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; ?? Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; ?? Material próprio e conexão à internet; ??? Ter boa comunicação verbal e escrita; ?? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência. Qualificações ?? Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; ?? Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace). ??????? Conhecimento intermediário de Excel Habilidades ?? Boa comunicação interpessoal; ?? Capacidade de trabalhar em equipe; ?? Atitude positiva e resiliente; ?? Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos. ?? Benefícios ?? Bolsa de estágio acima da média; ?? Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; ?? Treinamento e orientação constantes; ?? Ambiente dinâmico e desafiador. ?? Remuneração ?? O Laçador oferece uma oportunidade de estágio com uma política de remuneração progressiva diferenciada, alinhada às exigências e ao nível de profissionalismo que buscamos. Realizamos uma avaliação completa com feedback estruturado a cada renovação de contrato, para decidir sobre a continuidade do estágio. A bolsa inicial é de R$1200,00 e, na última renovação, pode chegar a R$1800,00. Horários: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo. Das 14h às 21h, com 1h de intervalo. ?? Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Atendente De Posto De Combustíveis Nova Prata

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Msh Capacitare - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista Santa Cruz Do Sul

Responsabilidades: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes , prestam atendimento telefônico e fornecem informações, recebem clientes ou visitantes...


Desde Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pósvenda e devolução, esclarecendo dúvidas, analisando e solucionando os problemas, alé...


Desde Gp Trabalho Temporário - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja de artigos domésticos admite Atendente de Loja em Canoas (Zona Norte). Principais Responsabilidades: Para atuação na cidade de Canoas / RS. Auxiliar cli...


Desde Loja De Artigos Domésticos - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:47:45.437Z