Estágio De Atendimento Ao Cliente

Estágio De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.
Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.
Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.
Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca.
Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado.
Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.
Requisitos Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; Material próprio e conexão à internet; ? Ter boa comunicação verbal e escrita; ? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.
Qualificações Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).
Conhecimento intermediário de Excel Habilidades ? Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
Benefícios Bolsa de estágio acima da média; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Treinamento e orientação constantes; Ambiente dinâmico e desafiador.
Remuneração O Laçador oferece uma oportunidade de estágio com uma política de remuneração progressiva diferenciada, alinhada às exigências e ao nível de profissionalismo que buscamos.
Realizamos uma avaliação completa com feedback estruturado a cada renovação de contrato, para decidir sobre a continuidade do estágio.
A bolsa inicial é de R$1200,00 e, na última renovação, pode chegar a R$1800,00.
Horários: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo.
Das 14h às 21h, com 1h de intervalo.
Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Atendente De Posto De Combustíveis Nova Prata

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Msh Capacitare - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista Santa Cruz Do Sul

Responsabilidades: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes , prestam atendimento telefônico e fornecem informações, recebem clientes ou visitantes...


Desde Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente De Relacionamento Com O Cliente

Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pósvenda e devolução, esclarecendo dúvidas, analisando e solucionando os problemas, alé...


Desde Gp Trabalho Temporário - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja de artigos domésticos admite Atendente de Loja em Canoas (Zona Norte). Principais Responsabilidades: Para atuação na cidade de Canoas / RS. Auxiliar cli...


Desde Loja De Artigos Domésticos - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T01:11:26.060Z