Estágio De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos. Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais. ? Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa. Requisitos Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; Material próprio e conexão à internet; ? Ter boa comunicação verbal e escrita; ?? Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência. Qualificações Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace). ? Conhecimento intermediário de Excel Habilidades ?? Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos. Benefícios Bolsa de estágio acima da média; Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; Treinamento e orientação constantes; Ambiente dinâmico e desafiador. Remuneração O Laçador oferece uma oportunidade de estágio com uma política de remuneração progressiva diferenciada, alinhada às exigências e ao nível de profissionalismo que buscamos. Realizamos uma avaliação completa com feedback estruturado a cada renovação de contrato, para decidir sobre a continuidade do estágio. A bolsa inicial é de R$1200,00 e, na última renovação, pode chegar a R$1800,00. Horários: Das 09h às 16h, com 1h de intervalo. Das 14h às 21h, com 1h de intervalo. Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Empresa admite Recepcionista em Novo Hamburgo. Principais Responsabilidades: Atendimento por telefone e whatsapp. Realizar agendamento. Fazer o cadastro de c...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Telemarketing

Operador(a) de Telemarketing Local: Porto Alegre Salário: R$ 1.412,00 (36 horas) + comissão e premiação por resultados (pode chegar a R$ 3.000,00) Benefícios...


Huork.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Atendente De Cafeteria

Quem é o Café à Brasileira? Somos uma marca de grande valor, com sólidos propósitos e reconhecida no estado e no país. Porque trabalhar no CAB? Fazer parte d...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Atendente De Fast Food

Estimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Fast Food. Nosso time está cresce...


Base Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T20:12:03.454Z