As empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos Clientes através dos canais disponíveis na operação, como: WhatsApp, E-mail e ligações receptivas;
- Auxiliar na abertura de chamado para outras áreas caso a demanda não consiga ser resolvida em primeiro nível;
- Realizar ligações de saída a partir de bases qualificadas;
- Registrar os atendimentos;
- Retornar para os clientes para dar feedback de algum chamado que ficou em acompanhamento;
- Entre outras demandas de mesma natureza.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Habilidade no manuseio do Pacote Office (Word e Excel);
**Informações adicionais** Benefícios**
- Bolsa auxílio compatível com o mercado;
- Auxílio Transporte;
- Cartão Refeição;
- Seguro de Vida.
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Crença**:
**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.