Estágio De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

**Vaga: Atendimento ao Cliente (Chat Online)**

**Responsabilidades**:

- Lidar com uma variedade de solicitações dos clientes, como dúvidas sobre produtos e serviços.
- Resolver problemas técnicos e lidar com reclamações.
- Oferecer suporte de forma eficiente e cordial, utilizando apenas chats online.
- Manter comunicação clara e eficaz com os clientes.
- Demonstrar disposição para aprender e aprimorar habilidades no ofício.

**Requisitos**:

- Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Habilidades de comunicação eficaz, com boa escrita e clareza.
- Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente.
- Perfil comercial

**Informações adicionais**:

- Valor da bolsa: R$ 750,00.
- Turno: Vespertino.
- Carga horária: 25 horas semanais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Concessionária admite Recepcionista em Belém. Receber e orientar os clientes na chegada à concessionária. Realizar o cadastro de clientes no sistema. Atende...


Concessionária - Pará

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento Online

Descrição da oferta: Empresa na área Jurídica admite Agente de Atendimento Online em Santarém. Principais Responsabilidades: Atender o telefone e converter...


Empresa Na Área Jurídica - Pará

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento Online

Descrição da oferta: Empresa na área Jurídica admite Agente de Atendimento Online em Santarém. Principais Responsabilidades: Atender o telefone e converter...


Empresa Na Área Jurídica - Pará

Publicado 13 days ago

Operadora De Caixa

Operadora de CaixaA Empresa Revemar está em busca de uma Operadora de Caixa para integrar sua equipe de colaboradores em uma de nossas lojas. Se você tem hab...


Empresas Revemar - Pará

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T17:27:18.715Z