Estágio De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Vaga: Atendimento ao Cliente (Chat Online) Responsabilidades: Lidar com uma variedade de solicitações dos clientes, como dúvidas sobre produtos e serviços.Resolver problemas técnicos e lidar com reclamações.Oferecer suporte de forma eficiente e cordial, utilizando apenas chats online.Manter comunicação clara e eficaz com os clientes.Demonstrar disposição para aprender e aprimorar habilidades no ofício.Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Habilidades de comunicação eficaz, com boa escrita e clareza.Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente.Perfil comercialInformações adicionais: Valor da bolsa: R$ 750,00.Turno: Vespertino.Carga horária: 25 horas semanais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento A Clientes

VAGA PARA CONSULTOR DE VENDAS REQUISITOS: Ensino médio completo, Noção de informática, trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação, tempo disponível d...


Atual - Pará

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja - Afirmativa Para Pessoas Com

_Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?_ - Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!_ - Temos em nossa fórmula col...


Grupo Dpsp - Drogarias Pacheco E Drogaria São Paulo - Pará

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerenciar diariamente nossa recepção e realizar uma variedade de tarefas administrativas ...


Hotel Hilton - Pará

Publicado 5 days ago

Seasonal Remote Customer Care Specialist

Note: For this position you must be able to provide your own computer that meets the required specifications. As a Customer Care Specialist, you will deliver...


Pará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T11:25:04.311Z