Estágio De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Vaga: Atendimento ao Cliente (Chat Online) Responsabilidades: Lidar com uma variedade de solicitações dos clientes, como dúvidas sobre produtos e serviços.
Resolver problemas técnicos e lidar com reclamações.
Oferecer suporte de forma eficiente e cordial, utilizando apenas chats online.
Manter comunicação clara e eficaz com os clientes.
Demonstrar disposição para aprender e aprimorar habilidades no ofício.
Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Habilidades de comunicação eficaz, com boa escrita e clareza.
Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente.
Perfil comercial  Informações adicionais: Valor da bolsa: R$ 750,00.
Turno: Vespertino.
Carga horária: 25 horas semanais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Atendimento Dsp Vitoria Da Conquista

Como é o ambiente de trabalho?Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temo...


Netvagas - Pará

Publicado 3 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Local de trabalho: Be...


Azul Investimentos - Pará

Publicado 3 days ago

Assistente Em Atendimento Op

Assistente em atendimento OpAssistente em atendimento OpApplyLocation: BR - Belém - PATime type: Full timePosted on: Posted 30+ Days AgoJob requisition id: J...


Edenred Italia S.R.L. - Pará

Publicado 3 days ago

Agente De Viagens – Lojas Cvc Belém

Faça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, pra realizar o seu sonho e de milh...


Cvc Viagens - Pará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T03:20:23.503Z