Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia , consultoria e conteúdo educativo.
Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.
O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp.
Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.
Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.
Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.
/n Proatividade; Escuta ativa; Disciplina para seguir processos e executar atividades; Conhecimento de Produtos Neo; Persuasão/Comunicação assertiva; Diferencial: Familiarização com CRMs (preferencialmente Hubspot); Já ter atuado com atividades relacionadas à qualificação ou vendas; /n Pesquisar e identificar potenciais leads por meio dos mais diversos canais (telefone, LinkedIn, e-mail;) Qualificar e realizar uma triagem inicial dos leads e inseri-los no funi de vendas; Avaliar continuamente oportunidade de melhoria de eficiência no funil de vendas (com foco no aumento da conversão); Analisar motivos de ganhos e perdas de propostas comerciais e propor melhorias de produto/pricing/offer; Apoiar o time de Geração de Demanda na construção de estratégias de Prospecção; Alimentar o Hubspot para gerenciar o pipeline e garantir o acompanhamento das oportunidades; Monitorar indicadores de desempenho (volume de leads gerados, taxa de conversão, etc); Desenvolver inteligência de mercado e acompanhar competidores;