B2G MARKETING - SIGA PREGÃO Somos uma empresa de tecnologia focada na área de Licitações.Os nossos principais produtos são: o SIGA PREGÃO, um software de automatização da participação em licitações; e o LICITANTE EXTREMO, um treinamento que ensina do zero ao avançado sobre o mercado de vendas para o governo.O departamento de Suporte da empresa conta com estagiários de diversas áreas para suprir as diferentes demandas, como Administração, Tecnologia e Contabilidade, além dos atendentes efetivos.O(a) estagiário(a) que ocupar a presente vaga realizará atendimentos de suporte ao cliente com foco em questões contábeis, assim aprimorando e colocando em prática o conhecimento obtido na faculdade.Atividades Atender aos clientes tendo como base os princípios de atendimento; Solucionar as demandas dos clientes (envio de links, vendas de pacotes de assinatura e de cursos, reativações, cancelamentos, reembolsos, esclarecimento de dúvidas de licitações, orientações ao uso dos produtos, boas vindas ao novos clientes, entre outras demandas); Esclarecer as dúvidas contábeis; Capacitar-se constantemente sobre o conteúdo de licitações; Aprimorar-se constantemente sobre excelência no atendimento; Trabalhar em equipe; Promover feedbacks com o intuito de melhoria de atendimento ao time de Suporte; Participar das reuniões semanais de avaliação; O estágio é 100% remoto, entretanto, o horário de estágio é fixo e deve ser cumprido de acordo com o contrato.Os estagiários que se destacam recebem a oportunidade de conhecer outros departamentos da empresa que façam sentido com a sua área de estudo.Requisitos: Estar cursando faculdade ou curso técnico de Ciências Contábeis/Contabilidade; Ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia: Sendo de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00. Ter um ambiente tranquilo em que consiga focar nas atividades do estágio; Ter disposição para aprender e autonomia; Ser proativo(a); Residir em Brasília-DF. Diferenciais: Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento sobre licitações.