Estágio De Customer Service

Detalhes da Vaga

**Atividades**:

- Documentar as interações com os clientes em sistemas de CRM.
- Ajudar a resolver reclamações e oferecer soluções adequadas.
- Apoiar a equipe de vendas com informações e processos de vendas.
- Verificar o status de pedidos e manter os clientes informados.
- Coletar e registrar feedback para ajudar a melhorar produtos e serviços.
- Aprender sobre os produtos ou serviços da empresa para fornecer informações precisas.
- Trabalhar em conjunto com outros departamentos para resolver questões complexas.
- Participar de reuniões para discutir melhorias no atendimento ao cliente.
- Manter as informações do cliente atualizadas no sistema.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Livraria admite Atendente em São Paulo (Zona Leste). Abordar e proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Identificar as necessidades e conduzir os...


Livraria Leitura - Aricanduva - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Empresa admite Porteiro em Ourinhos. Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas e garantindo que apenas indivíduos autorizados ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Transportadora admite Analista de Atendimento em Embu das Artes (Jardim Ferreira). Suporte ao cliente no pré e pós venda. Rastreamento de pedidos. Contato e...


Transportadora - São Paulo

Publicado 12 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento de informática Pacote Office nível básico Experiência com atendimento ao cliente/Televendas Diferencial: Boa ...


Virtual Connection - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T01:44:05.090Z