Estágio De Customer Success - Concierge

Estágio De Customer Success - Concierge
Empresa:

Codirect


Detalhes da Vaga

A Codirect é uma empresa de Assessoria e Consultoria em Marketing Digital para pequenas e médias empresas. Nosso objetivo é auxiliar os proprietários de negócios locais a construírem uma Marca de Valor por meio do digital. Com mais de 12 anos de atuação, já atendemos mais de 8 mil empresas e conquistamos diversos prêmios ao longo dessa jornada.

Estamos embarcando em um plano ambicioso de crescimento, visando expandir 10 vezes nos próximos 5 anos, e você pode fazer parte desse crescimento. Estamos com uma oportunidade de estágio na área de Customer Success, com a missão de garantir que nossos clientes priorizem os eventos e ações do nosso Programa em suas agendas, através de um contato próximo e constante com nossa base de clientes, visando aumentar o engajamento deles conosco.

O time de Customer Success é essencial para o sucesso de nossos clientes, garantindo não apenas sua evolução dentro do programa, mas também sua participação em eventos e ações de engajamento. Para isso, é fundamental construir e manter um relacionamento de confiança mútua com os clientes.

O Estagiário de Customer Success (ou \"Concierge\", como chamamos internamente) será responsável por estabelecer um rapport excepcional com os clientes e incentivá-los a participar ativamente das atividades do programa. Dessa forma, assegurará que os clientes alcancem resultados e permaneçam conosco por mais tempo.

Estamos em busca de uma pessoa amigável, simpática, motivada e entusiasmada, mas também organizada. Sua principal responsabilidade será garantir a presença de todos os clientes em nossos eventos, que são essenciais para a continuidade dos membros do programa.

Experiência prévia em Customer Success não é obrigatória, pois forneceremos todo o suporte necessário para o sucesso na função. No entanto, qualquer experiência anterior em organização de eventos ou motivação de pessoas para participarem de grupos será considerada um diferencial.

Na Codirect, valorizamos não apenas as habilidades técnicas, mas também os valores compartilhados e o crescimento conjunto. Temos o orgulho de ter sido certificados pelo GPTW (Great Place to Work) por dois anos consecutivos, mas estamos sempre em busca de melhorias para nossa equipe. Queremos construir um Dream Team, e a certificação é apenas o primeiro passo nessa jornada.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Customer Success - Concierge
Empresa:

Codirect


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T17:23:19.275Z