A SIPROCAL é uma empresa global, com sede em Miami, Florida, e conta com escritórios espalhados pela América. A empresa nasceu em março de 2023, após a fusão das empresas DigitalReef e Gamers Club, como uma plataforma cross-device de growth e monetização. Nossa tecnologia oferece acesso a audiências e comunidades premium nas Américas. Construímos conexões significativas entre nossos suprimentos e dados que impulsionam o crescimento e a monetização para marcas e parceiros. Por essa razão, buscamos pessoas que estejam interessadas em participar desse momento de construção e desenvolvimento. Queremos em nosso time profissionais engajados, responsáveis, que prezem pela transparência, gostem de desafios e sejam adaptáveis as mudanças. Afinal, estamos nos estruturando e acreditamos que somente com uma forte cultura é que conseguiremos construir um bom ambiente, impactar pessoas e empresas, bem como conquistar nossos objetivos. Se interessou? Então confira nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso time! /n Requisitos Cursando Marketing, Publicidade e/ou propaganda (preferencialmente), com término previsto para, no mínimo,1 ano (jun-25). Fortes habilidades de organização;
Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento de Excel e Powerpoint;
Inglês intermediário (escrita/leitura);
Disponibilidade para trabalho em modelo híbrido (ao menos 1x na semana) em nosso escritório em São Paulo - Capital.
Diferenciais (você não precisa conhecer, mas seria um PLUS! se você tivesse): Experiência em Customer Success / Account Management;
Espanhol intermediário;
Inglês avançado;
Ter atuado anteriormente em agência de publicidade, indústria de ads e/ou produtos CTV, gaming ou mobile. /n Responsabilidades Suporte Administrativo: Preparar e revisar relatórios de desempenho e documentos relacionados a contas.
Envio e preparo diário de relatórios para Key Accounts. Apoio no Atendimento ao Cliente:
Auxiliar os gerentes de contas no atendimento aos clientes, respondendo a perguntas, solucionando problemas e garantindo a satisfação do cliente; Participar de reuniões com clientes e fazer anotações detalhadas para referência futura. Gestão de Relacionamentos: Manter e desenvolver relacionamentos positivos com clientes. Acompanhar a satisfação do cliente e identificar oportunidades de melhoria.
Coordenação de Projetos:
Ajudar na coordenação de projetos e campanhas, garantindo que prazos sejam cumpridos e que todas as partes envolvidas estejam alinhadas.
Participar de processos de planejamento e execução de campanhas.
Treinamento e Desenvolvimento:
Participar de treinamentos internos e externos para aprimorar habilidades e conhecimentos sobre o setor e os produtos/serviços oferecidos. Estar atualizado sobre tendências de mercado e práticas da indústria.
Atribuições Habilidades com ferramentas office, elaboração de relatórios e reportes para pares e stakeholders;
Boa comunicação e manejo com clientes, entendendo e traduzindo as necessidades para gerar bons resultados;
Capacidade de trabalhar colaborativamente em um ambiente de equipe;
Orientação para resultados e boa capacidade de gestão de tempo e priorização;
Adaptabilidade a uma indústria dinâmica e de ritmo acelerado, em formato híbrido.