Estágio De Customer Success

Estágio De Customer Success
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

POR QUE TRABALHAR CONOSCOA Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.CUSTOMER SUCCESS NA ONZEA área de Customer Success na Onze tem como objetivo promover um relacionamento ativo com todos os clientes, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações.Atuamos no contato ativo e receptivo com os clientes da Onze e somos responsáveis por trazer insights para todos os times internos, baseado nos atendimentos e treinamentos que realizamos.A equipe de CS é responsável por realizar o atendimento em tempo real pelo WhatsApp e via e-mail para todas as pessoas colaboradoras que possuam dúvidas sobre qualquer regra específica da empresa ou sobre o tema de previdência de modo geral.Além disso, faz o atendimento aos times de RH, suportando o processo e dúvidas do dia a dia. Realiza treinamento de RH para os funcionários das empresas que serão responsáveis por atualizar a base da companhia no PortalRH, explica sobre movimentações no sistema, processamento mensal da folha de pagamentos e regras da previdência privada corporativa.O time também é responsável pela melhoria contínua dos processos e liderança de projetos da área de CS, tais como: tratativa de casos críticos, mapeamento, definição e execução de planos de ação para endereçar os motivos de atendimento, disparo e análise de métricas e indicadores (como o CSAT, NPS e indicadores de produtividade) e acompanhamento de pedidos pendentes com o time de Produtos, Tecnologia e Seguradoras.SEU PAPELVocê será responsável pelo acompanhamento e resolução do atendimento nível 2 (aqueles que geram alguma pendência a ser tratada pelos times pares e/ou seguradora) e pelo mapeamento e melhoria contínua dos processos relacionados a essa atividadeAs principais atividades serão:Realizar atividades de BackOffice (processos que tenham a necessidade de confirmações, validações e/ou ajustes de áreas pares), garantindo que a solicitação do cliente seja tratada, acompanhada e resolvida até o final do processo, com qualidade, eficiência e agilidade na respostaColaborar com outras equipes, como os times de Saúde financeira, tech, produtos, relacionamento, implantação e seguradoras para garantir a entrega de soluções alinhadas com as necessidades dos clientes.Coletar feedback dos clientes e mapear continuamente o processo ao qual estará inserido, colaborando na análise de dados para aprimorar a experiência do clienteParticipar continuamente de implantações de novos planos de previdência para capturar novos aprendizados e oportunidades de melhoria nos processosAjudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto.Acompanhar o time de CS em treinamentos ou alinhamentos com os clientes B2B através de videoconferência e webinar sempre que necessário.O QUE PROCURAMOS:Estamos em busca de uma pessoa candidata proativa, organizada e detalhista, que esteja interessada em aprender e crescer junto com a gente e se desenvolver na área de CS. Os requisitos para a vaga incluem:Estar cursando ensino superior em Engenharia, Economia, Letras, Adm, Marketing ou áreas relacionadas com formação 2025, 2026 ou 2027Importante: ser extremamente diligente pois lidará com informações sensíveis e importantes de clientesConhecimento minimamente intermediário em Excel para manipulação de planilhas e geração de relatórios.Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Excelente controle emocional para lidar com clientes, áreas pares e demandasCapacidade de liderar assuntos e lidar com prazos e prioridades em um ambiente dinâmico e acelerado.Boa capacidade analítica e com excelGostar de trabalhar na linha de frente com o cliente atendendo chats, emails e participar ativamente da jornadaDIFERENCIAIS:Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente e processosExperiência prévia em estágios ou atividades relacionadas à área financeira ou de seguros.Experiência com atendimento ao clienteConhecimento de conceitos básicos de previdência privada e produtos financeiros.Interesse em processos de operações e melhoria contínua de processosO QUE OFERECEMOSTrabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos;Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;Benefício refeição/flexível da Swile;Voucher ifood no mês de aniversário;Gympass/Totalpass;Vale transporte;Modelo híbrido de trabalho;LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas - https://www.onze.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/04/Aviso-de-privacidade-para-candidatos.docx.pdf


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio De Customer Success
Empresa:

Onze



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


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