Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers , como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!?
Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/grupotrigo_/ #VemProTrigo /n Estar cursando Marketing, Administração, Engenharia, Ciências de Dados ou áreas correlatas; Conhecimento básico em CRM e automação de marketing (desejável experiência com RD Station); Noções em análise de dados e familiaridade com Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados; Habilidade analítica e pensamento estratégico orientado a resultados; Proatividade, capacidade de aprender rapidamente e vontade de se desenvolver na área de marketing digital e dados.
Diferenciais Conhecimento anterior com RD Station ou outras ferramentas de automação de marketing; Conhecimento em estratégias de Growth Marketing e Expansão de franquias; Facilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e tirar insights acionáveis.
/n Auxiliar na gestão de campanhas e automações de marketing utilizando o RD Station; Contribuir para a análise e segmentação de bases de dados de CRM, com foco em estratégias de captação e retenção de clientes; Apoiar na extração, manipulação e análise de dados através do Power BI, gerando relatórios e insights que orientem as tomadas de decisão; Colaborar com as equipes de vendas e marketing para otimizar processos de qualificação de leads e jornada do cliente; Participar da elaboração de planos de expansão de novos mercados, utilizando dados e análises para identificar oportunidades.