Com cerca de 28 mil funcionários no mundo e re ceita de € 4,0 bilhões, a T-Systems está presente em mais de 20 países e é uma das líderes globais no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
Atualmente, a empresa oferece um portfólio integrado com foco em quatro áreas: Cloud Services, SAP Solutions, Digital Enabler e Security .
A T-Systems ainda conta com soluções de TI integradas, disruptivas e de ponta a ponta para diversos tipos de negócio, impulsionando a inovação de empresas dos mais variados segmentos, tais como automotivo, varejo, manufatura, finanças, energia, telecom, governo, serviços, agronegócios e logística.
Entre as especialidades da T-Systems estão os serviços de computação em nuvem (infraestrutura customizada, plataforma e software) e modernização de aplicações e sistemas legados, automação de processos, cibersegurança, inteligência de dados, transformação digital, entre outros, todos projetados para as novas áreas de negócios que almejam a Transformação Digital.
A T-Systems chegou ao Brasil em 2001 e carrega hoje o título de SAP Global Platinum Reseller Partner, além de contar com 2.700 experts em SAP ao redor do mundo e apresentar um total de seis certificações: SAP Business Suite Solutions Operations , DevOps , SAP HANA Operations , Cloud and Infrastructure Operations , Hosting Operations e SAP S/4HANA Solutions Operations .
As diretrizes da T-Systems são: Cliente Satisfeito Faça Acontecer Atue com Respeito & Integridade Equipe unida - Equipe à parte Sou da T-Systems - Conte comigo Permaneça Curioso & Cresça /n Estar cursando Ensino Superior em áreas relacionadas, como Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e correlatos; Inglês básico; Conhecimento básico em linguagens de programação como Python, .NET ou C#; Noções de desenvolvimento web (HTML, CSS, Banco de Dados, CSS e frameworks básicos); Capacidade de aprender novas tecnologias; Habilidade de trabalho em equipe e boa comunicação; Conhecimento em controle de versão (Git) será considerado um diferencial.
/n Auxiliar no desenvolvimento, manutenção e melhoria de sistemas e aplicações existentes; Implementar e testar funcionalidades conforme requisitos especificados; Colaborar com a equipe para identificar e resolver problemas de software; Documentar processos, códigos e soluções técnicas desenvolvidas; Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para melhorias nos projetos; Realizar pesquisas e propor soluções para desafios técnicos.