Atuar no atendimento ao cooperado Unimed Natal e alunos da Faculdade Unimed de forma presencial e demais canais da cooperativa, de forma a responder as solicitações dos mesmos com precisão e empatia e auxiliar nas atividades administrativas e operacionais relacionadas ao novo polo de ensino da Faculdade Unimed Natal, focando em indicadores, controle de alunos e gestão de documentos. Formação acadêmica: Cursando graduação em Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Atividades administrativas; Habilidade de comunicação escrita e verbal; Conhecimento em Cooperativas; Habilidade no pacote Office; Conhecimento básico em gestão de indicadores e análise de dados; Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão acadêmica (desejável); Capacidade de organização, proatividade e trabalho em equipe; Capacidade analítica e atenção aos detalhes; Orientação para resultados e cumprimento de prazos. Habilidades técnicas exigidas/ procedimentos técnicos exigidos Habilidade de comunicação escrita e verbal; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Analise Critica; Domínio pacote office. Atividades: Realizar atendimentos aos cooperados e alunos, solucionando dúvidas, disseminando informações e prestando orientações, através do atendimento presencial e/ou nos canais de comunicação; Alterações e manutenção do cadastro dos cooperados e/ou alunos no sistema; Auxiliar em agendamentos e manutenção dos equipamentos e móveis do auditório; Coletar e analisar dados relacionados ao desempenho dos alunos e às atividades do polo de ensino; Preparar relatórios periódicos de indicadores educacionais; Auxiliar no processo de matrícula e acompanhar a frequência dos alunos, bem como manter registros atualizados; Apoiar na organização de eventos acadêmicos e demais atividades; Colaborar com a logística de cursos e treinamentos oferecidos.