Cargo: Estágio de Escritório
Responsabilidades e atribuições:
Dar apoio à equipe conforme necessidade;
Auxiliar nas rotinas administrativas e de escritório;
Dar suporte no controle e elaboração de relatórios e planilhas.
Gostaríamos de reforçar que essa vaga faz parte do nosso Banco de Talentos. Isso significa que as responsabilidades e atribuições serão alinhadas à medida que surgirem oportunidades que correspondam ao seu perfil. Fique atento(a) às próximas atualizações!
Requisitos e qualificações:
Formação: cursando Administração, Ciências Contábeis. Economia, Matemática, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Direito com previsão de formatura a partir de 2026.1;
Pacote office intermediário;
Autocad básico (se cursando Arquitetura e Urbanismo);
Disponibilidade para cumprir 30h/semanais, sendo 6h diárias.
Informações adicionais
Local de trabalho: Barra da Tijuca RJ
Modalidade de trabalho: Presencial;
Horário: 30 horas semanais;
Benefícios:
Bolsa auxílio;
Vale Refeição Flash;
Vale Transporte;
Plano de Saúde SulAmérica (sistema de coparticipação de 30% para consultas e exames e pronto socorro);
Plano Odontológico SulAmérica (por adesão);
Seguro de Vida (Gratuito);
Saúde na Tela (Isento de coparticipação);
CuideCy (programa de atenção psicossocial gratuito aos nossos colaboradores, seus cônjuges e filhos/enteados, que oferece serviços de atendimento);
WellHub [Gympass]/Totalpass (por adesão).
Licença casamento estendida;
Licença paternidade estendida;
Auxílio bebê após o nascimento (6 meses).
Vantagens:
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
Porto Pet Love (por adesão);
Campanha de vacinação;
Seguro de vida complementar SulAmérica (por adesão);
Academia Cyrela (biblioteca de lives e treinamentos online que aborda temas de competências técnicas e comportamentais, ferramentas e softwares, saúde e bem-estar, mercado imobiliários e muitos outros.).