Funçoes na área:
- Receber, encaminhar internamente e fechar as reclamações de Clientes.
- Contribuir para o desenvolvimento de pesquisas com clientes e Representantes Comerciais.Analisar os resultados e elaborar relatórios das pesquisas realizadas.
- Analisar e elaborar análises diversas para a área.
- Desenvolver e atualizar paineis de PBI com indicadores diversos para melhor gestão da área e da empresa.
Organizar reuniões e elaborar materiais de suporte para essas reuniões.
- Participar ativamente de reuniões da área.
Elaborar proposta de textos e disparar comunicações externas - Réguas de comunicação | recepção personalizada com novos Representantes Comerciais (RC´s).
- Organizar material treinamentos on boarding para equipe de Representantes Comerciais.
Levantamento de informações para envio de brindes a novos clientes.
Utilização, monitoramento e realização de testes (semanais) em todas as funcionalidades do Chatbot para garantir a melhor experiência do usuário.
- Organizar, elaborar material e ministrar treinamentos de ferramentas e do dia a dia da área junto ao time comercial.
Dar suporte à analista, supervisão e gerência em demandas diversas.
**Formação necessária**:
Graduando em Engenharia, Administração ou Estatística a partir do 4° período
**Requisitos obrigatórios**:
- Conhecimento de ferramentas do pacote office, com conhecimento em excel avançado.
- Conhecimento em PowerBI
- Capacidade análitica, proatividade, boa fluência verbal, boa redação e ótimo relacionamento interpessoal.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento de ferramentas omnichannel, chatbot, plataformas de pesquisas (ex: Blip e BindsCo); E-commerce; Gestão de Canais de Distribuição
- Horario a combinar, mas são 7 horas por dia com 1 hora de almoço.