A Auvo nasceu com o propósito de **facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina.** Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em **mais de 16 países da América Latina**, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos **alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito**. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias**:nossas pessoas!**
Na Auvo, você vai encontrar uma **equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho**. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.** Colaboração, foco no cliente e feedback constante** são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
**Trabalhar na Auvo significa**:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como **Estagiário(a) de Produto **você será responsável por **nos apoiar na facilitação da comunicação entre as áreas de negócios e tecnologia,** garantindo que as soluções desenvolvidas estejam alinhadas às necessidades da empresa. Seu dia a dia será direcionado a atividades de **análise de problemas e especificações de soluções**, assim como apoiar a criação e execução de processos de melhoria nas atividades operacionais do departamento de Produto e Tecnologia da empresa.
**RESPONSABILIDADES**
- Participar ativamente de processos de pesquisa, a fim de identificar problemas no produto e construir novas funcionalidades;
- Auxiliar no gerenciamento de entrada, organização e priorização de novos itens de backlog;
- Realizar a especificação de requisitos para o time de tecnologia, por meio de prototipagem, escrita de histórias de usuário e definição de critérios de aceitação;
- Colaborar com o time de tecnologia na definição e execução dos testes do produto;
- Auxiliar no monitoramento e avaliação de desempenho das soluções implementadas, realizando ajustes e melhorias conforme necessário;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos dos times de Produto e Tecnologia e propor soluções condizentes.
**Requisitos**:
Cursando Ensino Superior (preferencialmente em áreas tecnologia)
- Habilidade para comunicação e trabalho em equipe;
- Capacidade analítica;
- Familiaridade com ferramentas de facilitação, gestão de projetos e análise de dados (Miro, Azure DevOps, SQL);
- Comunicação assertiva e clara (falado e escrito)
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Adaptação e Dinamismo
**BENEFÍCIOS**
- Bolsa estágio de R$ 900,00
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Benefício flexível)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio nacional com o Sesc
- No dress code
- Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Day off no aniversário
**Horário de trabalho**:6h por dia,** **de segunda à sexta
**Regime de Contrato**: Estágio