A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários 2.445 hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
/n Exigidos: Escolaridade: Ensino superior em andamento no Curso de Psicologia (cursando a partir do 4º semestre).
Desejável: Ter cursos complementares nas áreas de ABA, Psicologia do Desenvolvimento, Psicopedagogia e Avaliação Neuropsicológica.
/n Auxiliar na avaliação de indivíduos e aplicação do plano de intervenção Dar suporte na elaboração de materiais necessários e adaptados para os atendimentos.
Elaborar e atualizar planilhas diversas.
Comunicar ao Supervisor/Terapeuta qualquer mudança significativa no padrão comportamental de pacientes.
Interagir com demais profissionais para elaboração e execução de programas terapêuticos e apoio a grupos específicos.
Participar das reuniões multiprofissionais com foco na análise da evolução do cliente e adaptação do plano de intervenção quando necessário.
Organizar e arquivar documentos de uso do setor.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior