O Estagiário de Relacionamento com o Cliente será auxiliar no atendimento aos clientes.
**Atividades**:
- Executar etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
- Checar informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares financeiras.
A função será auxiliar no atendimento pós-venda, executando etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos, checando informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares.
Além disso, realizamos treinamentos e criamos projetos junto à equipe para desenvolver as habilidades dos colaboradores.
**Aqui você encontra**:
- Espaço para crescimento profissional e financeiro;
- Autonomia para as pessoas que pensam fora da caixa, que gostam de estudar, se atualizar e inovar;
- Treinamento e capacitação profissional;
- Um ótimo ambiente de trabalho;
- Meios de transformar a vida das pessoas através da educação de excelência.
**O que você precisa ter**:
- Estar cursando algum dos cursos a seguir: administração, engenharia de produção, ciências contábeis e cursos voltados para as áreas administrativas;
- Pacote Office completo e atualizado.
**Qual seria o diferencial**:
- Conhecimento de plataformas de kanban (Trello; Pipefy); -Conhecimento de plataformas de helpdesk (Freshdesk, Zendesk);
- Conhecimento em tratamento de dados /criação de dashboard em Excel.
**O que você encontra aqui**:
- Bolsa-auxílio (R$ 1.200,00).
- Auxílio-alimentação (R$ 44,52p/dia trabalhado);
- Vale Transporte;
- Day-Off no mês do seu aniversário;
- TotalPass (podendo incluir até 3 dependentes independente do grau de parentesco);
- Possibilidade de crescimento na empresa;
- Bolsas integrais nos nossos cursos de extensão.
**Informações adicionais**:
- **Modalidade**:100% presencial
- **Localização do escritório**:Barra da Tijuca
**Observações**:
- Haverá teste de redação.