Cargo: Estágio de Relacionamento Com o Cliente
Descrição:
Utilizamos o Slack como ferramenta de comunicação interna entre nossos colaboradores no ambiente corporativo, para comunicação rápida e assertiva.
Atividades
Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial.
Agendar, confirmar, desmarcar consultas e exames através de telefone, whatsapp e e-mail;
Realizar pesquisa de satisfação para garantir a excelência no serviço;
Fornecer suporte e orientação aos clientes sobre os serviços oferecidos.
Identificar oportunidades de vendas adicionais e encaminhar para o setor comercial.
Acompanhar e solucionar reclamações e sugestões dos clientes.
Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Domínio da língua portuguesa, oral e escrita;
Conhecimento básico em pacote Office, e habilidade em lidar com sistemas e tecnologias;
Capacidade de trabalho em equipe;
Empatia e habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
Organização e capacidade de priorizar tarefas;
Flexibilidade para lidar com situações adversas;
Interesse em aprender sobre os serviços oferecido pela empresa;
Disponibilidade para estagiar manhã e/ou tarde.
Desejável
Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou áreas relacionadas a partir do 2º período.
Responsabilidades e atribuições
Proporcionar a melhor experiência de atendimento aos nossos membros. Cada interação deve ser tratada como única! Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos membros, por isso nosso atendimento é ágil, objetivo, encantador e altamente humanizado. Isso é possível graças ao nosso time super capacitado e engajado, que trabalha diariamente para melhorar a vida dos nossos membros.
Benefícios
Bonificação por Venda
Jornada de trabalho
30 horas semanais de segunda a sábado;
Turnos das 7h às 13h, 11h as 17h e 13h as 19h, com intervalo de 15 minutos.