Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa para crescer junto ao time de Suporte ao Cliente da Vsoft como Estagiário de Suporte ao Cliente.
Se você atende aos requisitos para atuar como **Estagiário(a) de Suporte ao Cliente,** e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa.
Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro.
Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos.
Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.
Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas e dispostas a inovações.
A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar.
Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Primeiro nível de atendimento ao cliente por chat e telefone.
Seja um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico;
- Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver/direcionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema);
- Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes;
- Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**
- Ensino superior/tecnólogo em andamento em Ciências da Computação ou cursos correlatos.
**Experiência**
- Não é necessário experiência.
**Competências**
- Conhecimento em Pacote Office e Google Docs;
- Conhecimentos em internet e dispositivos móveis;
- Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados.
(Desejável).
**Informações adicionais**
- A vaga é para estágio de 30h semanais, de segunda à sexta.
- Será realizada capacitação e treinamento in loco.
Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento.
Por trás dessa produção, há talentos genuínos.
Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você!
Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos.
Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas.
Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work.
Além disso, 92% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback".
A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer!
**Nosso pacote de benefícios possui**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju;
- Vale-transporte;
- Possibilidade de home-office;
- Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 200,00;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Bônus por indicação de profissional;
- Universidade Corporativa - UNIVSOFT;
- Desconto na plataforma de educação ALURA;
- Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos;
Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação!