Somos uma HRtech, e nossa missão é tornar relações trabalhistas mais simples, eficientes e justas.
O Nexti é uma solução inteligente de gestão operacional, que atua apoiando o RH das empresas a trabalharem de forma mais eficiente e estratégica.
Com o nosso sistema, nós possibilitamos que a comunicação entre empresa e colaborador seja enviada em tempo real, de forma fácil e acessível.
Além de oferecer uma solução completa para o registro de ponto que vai desde o nosso terminal biométrico até o nosso aplicativo.
Somos um parceiro de negócios e estamos em busca de talentos para crescer com a gente!
Buscamos profissionais proativos, movidos pelo desafio da melhoria contínua e apaixonados por inovação e desenvolvimento de software.
**Responsabilidades e atribuições** Requisitos e qualificações**
- Cursando ensino superior ou técnico em áreas relacionadas à tecnologia da informação ou afins;
- Facilidade com tecnologia;
- ** Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (12:00hrs às 18:00) no formato híbrido;**:
- Não é necessário ter experiência prévia.
_Se esse for sua primeira vaga de estágio, será muito bem-vindo!_
- Boa escrita.
**Informações adicionais**
- Atuar juntamente com a equipe de atendimento ao cliente, aprendendo o sistema e as regras de negócios envolvidas;
- Documentar tarefas e repassá-las ao time de desenvolvimento;
- Identificar e solucionar problemas técnicos relatados pelos clientes, proporcionando um atendimento de excelência e buscando a melhor solução para os clientes.
**QUEM SOMOS?
**:
O Nexti é um sistema HCM integrado com diversas funcionalidades, rápido, prático e que garante a segurança dos dados dos colaboradores.
Para além de um ponto eletrônico, nós somos parceiros de negócios e garantimos um fluxo de informações atualizado em tempo real, e simples de ser acessado em qualquer dispositivo.
Temos uma tecnologia de ponta sempre atualizada, buscando entregar a melhor experiência ao nosso usuário, atendemos o mais diversos portes de empresas.
Crescemos a partir de uma operação no setor de facilities, e hoje agregamos clientes tanto dessa área, quanto de segurança, saúde, educação, varejo e muito mais!
Estamos revolucionando as relações de trabalho, acompanhando em tempo real as operações, identificando e corrigindo inconsistências, eliminando custos e ociosidade, garantindo a qualidade dos serviços, valorizando os colaboradores e gerando diferencial competitivo para nossos clientes.
**POR QUE SER UM NEXTI PLAYER?
**:
Não somos uma empresa comum!
Oferecemos um ambiente descontraído e prezamos pela flexibilidade, comunicação e pelo bem-estar de nossos colaboradores.
**Nossa cultura** é horizontal, valorizamos **ideias **e** sugestões** e sabemos que unidos vamos mais longe!
Sabemos que quando os **Nexti Players** se juntam, são capazes de produzir muito mais do que quando atuam de forma individual.
Buscamos evoluir constantemente e somos movidos pelo desafio da **inovação **e** melhoria contínua**, criando um ambiente com autonomia e responsabilidade.
Por conta disso, valorizamos **pessoas** **que são **protagonistas **naquilo que fazem e entregam o melhor de si diariamente.
Acreditamos no poder de despertar habilidades e **talentos, **e **reconhecemos **que as pessoas são o que fazem toda a **diferença**.
Estimulamos um ambiente diverso e inclusivo, respeitando a **diversidade **em todos os seus aspectos.
Por isso nos **conectamos **além das nossas paredes.