Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Professor(A) De Musculação - Taguatinga Sul

Endereço: Q CSD 6 LOTES 38 E, 40 - TAGUATINGA SUL (TAGUATINGA). Responsabilidades da Oportunidade Realizar avaliações físicas e funcionais dos alunos, utiliz...


Bluefit - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Professor De Inglês

Aqui temos algumas informações sobre a vaga: 300.00 REAIS POR TURMA (TURMA TODOS OS DIAS). R$ 15,00 hora/aula. Horários das turmas disponíveis. 6h,7h,8h,12h,...


Youbecome - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Psicopedagogo

Escola admite Psicopedagogo em Brasília (Sudoeste). Principais Responsabilidades: Realizar avaliações psicopedagógicas com alunos que apresentam dificuldades...


Escola - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Monitor Escolar

Cargo: Monitor Escolar Descrição: Executar tarefas semelhantes ou correlatas ao desenvolvimento do ensino; Requisitos: Cursando ensino superior em Pedagogia ...


Grupo Afs - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Estágio De Ti

Detalhes da Vaga

Técnico de Atendimento em TI é um cargo destinado à estudantes de graduação nos cursos relacionados à Tecnologia da Informática. O estagiário que ocupar este cargo realizará atividades de atendimento ao cliente, sendo o elo entre a equipe de suporte e a equipe de TI, com foco em falhas no software e dúvidas relacionadas à tecnologia. Atividades: Atender aos clientes tendo como base os princípios de atendimento; Solucionar as demandas dos clientes relacionadas ao software e questionamentos da tecnologia em geral; Manter contato com o departamento de TI e tirar dúvidas quando necessário; Capacitar-se constantemente sobre o conteúdo de licitações; Promover feedbacks com o intuito de melhoria de atendimento ao time de Suporte; Participar das reuniões semanais de avaliação; Participar de reuniões com o time de TI e se aprimorar na área. Solucionar as demandas gerais dos clientes (envio de links, vendas de pacotes de assinatura e de cursos, reativações, cancelamentos, reembolsos, esclarecimento de dúvidas de licitações, orientações ao uso dos produtos, boas vindas ao novos clientes, entre outras demandas) quando for necessário; Aprimorar-se constantemente sobre excelência no atendimento; Trabalhar em equipe; Local do estágio:O estágio é 100% remoto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:11:59.821Z