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Detalhes da Vaga

**Sobre nós,**

Desde sua fundação em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca tem sido uma líder incontestável no setor de Distribuição, com uma forte presença nos mercados de Alagoas e Sergipe. Orgulhosamente, somos os distribuidores exclusivos das marcas mais renomadas do mercado.

Ao longo dos anos, construímos uma reputação sólida e estabelecemos parcerias estratégicas que nos permitem continuar crescendo e expandindo nossos negócios. Estamos comprometidos com o sucesso sustentável e com a contribuição positiva para a comunidade e o meio ambiente.

**Responsabilidade e atribuições da vaga,**
- Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, preenchendo formulários, coletando documentos e preparando a documentação necessária.
- Apoiar na organização e manutenção dos arquivos de funcionários, garantindo que estejam completos e atualizados.
- Auxiliar na preparação e atualização de registros de ponto dos funcionários.
- Participar do processo de cálculo e conferência da folha de pagamento.
- Auxiliar na administração de benefícios, como planos de saúde, odontológico, vale-transporte, entre outros.
- Colaborar no controle de férias e licenças dos funcionários.
- Apoiar no processo de rescisão de contratos de trabalho.
- Contribuir para a elaboração de relatórios e análises relacionadas à área de departamento pessoal.
- Auxiliar na comunicação interna, fornecendo informações sobre políticas e procedimentos de recursos humanos.
- Prestar suporte em outras atividades administrativas conforme necessário.

Venha fazer parte da nossa equipe de sucesso!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:45:25.535Z