Sobre a FM2S Somos uma empresa de rápido crescimento localizada no Parque Científico e Tecnológico da UNICAMP , em Campinas. Nosso objetivo é acelerar o desenvolvimento profissional de nossos alunos com educação prática e inovadora. Valorizamos a simplicidade, a liderança pelo exemplo e o aprendizado contínuo. Sobre a vaga Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar nas áreas Administrativa e de Departamento Pessoal . Você terá a oportunidade de apoiar as rotinas administrativas da empresa, assim como auxiliar nos processos de gestão de pessoas, desde admissões até controle de documentos e benefícios. Principais responsabilidades Apoiar nas rotinas de Departamento Pessoal , como admissões, demissões e controle de férias; Auxiliar na gestão de benefícios (vale transporte, vale refeição, etc.); Colaborar com o controle e organização de documentação de funcionários; Apoiar no fechamento de ponto e controle de jornada dos colaboradores; Contribuir nas rotinas administrativas, como emissão de documentos, atendimento interno e arquivamento; Auxiliar na elaboração de relatórios de controle de pessoal e desempenho; Apoiar na melhoria de processos de gestão de pessoas e administrativos. Requisitos Estar cursando ensino superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Organização, atenção aos detalhes e boa capacidade de comunicação; Habilidade com Excel e ferramentas de controle administrativo; Interesse em aprender mais sobre gestão de pessoas e processos administrativos; Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, presencialmente, em Campinas. Benefícios Bolsa-auxílio de R$ 1.300,00 ; Auxílio Transporte; Vale Refeição; WellHub (Antigo Gympass); Acesso ao SESC; Acesso ilimitado a todos os cursos da plataforma FM2S, incluindo certificações após 3 meses de casa; Free snacks & coffee no local de trabalho; Possibilidade de crescimento acelerado e efetivação dentro da empresa. Local de Trabalho: Parque Científico e Tecnológico da UNICAMP, Campinas/SP (estágio híbrido).