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Detalhes da Vaga

Sobre a Merz Aesthetics Inovação é a palavra que define a Merz Aesthetics.
Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários.
Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos.
Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.
Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.
Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios?
Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!
Principais Responsabilidades Organizar e arquivar documentos; Atualizar planilhas e sistemas de controle interno; Preparar e redigir relatórios e outros documentos administrativos; Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento; Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e financeiros; Apoiar nas atividades de auditoria interna; Colaborar na preparação de documentação para auditorias externas; Ajudar na criação e manutenção de controles internos; Comunicar-se com diferentes departamentos para coletar informações e apoiar processos.
Requisitos: Graduação em curso em Administração, Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimentos em BI são altamente desejáveis; Disponibilidade para posição híbrida na região da Vila Olímpia Aqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho.
Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga.
#Inclusão #Oportunidades #Diversidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:47:44.744Z