Sobre a Merz Aesthetics
Inovação é a palavra que define a Merz Aesthetics. Nossa empresa, focada em medicina estética, foi fundada em 1908 e continua a evoluir desde então, com uma longa história de capacitação de profissionais de saúde, pacientes e funcionários. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a serem e viverem a melhor versão de si mesmas, criando assim um mundo mais seguro para todos. Todos os dias, inovamos para encontrar novas e melhores maneiras de fazer isso.
Clinicamente comprovado, nosso portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com os mais altos padrões de segurança e eficácia.
Você tem sede de conhecimento, está pronto para oportunidades e disposto a enfrentar desafios? Já são mais de 1.500 colaboradores em 24 países e você pode ser um deles!
Principais Responsabilidades
Organizar e arquivar documentos;
Atualizar planilhas e sistemas de controle interno;
Preparar e redigir relatórios e outros documentos administrativos;
Auxiliar na elaboração e acompanhamento do orçamento;
Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e financeiros;
Apoiar nas atividades de auditoria interna;
Colaborar na preparação de documentação para auditorias externas;
Ajudar na criação e manutenção de controles internos;
Comunicar-se com diferentes departamentos para coletar informações e apoiar processos.
Requisitos:
Graduação em curso em Administração, Contábeis ou áreas correlatas;
Conhecimentos em BI são altamente desejáveis;
Disponibilidade para posição híbrida na região da Vila Olímpia
Aqui na Merz, estamos comprometidos em promover a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho. Portanto encorajamos pessoas com deficiência a se candidatarem para esta vaga.
#Inclusão #Oportunidades #Diversidade