Estágio Em Administração - Faturamento E

Detalhes da Vaga

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que **sempre esteve a serviço do bem da população baiana**, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

**Negócio**: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade

**Missão**: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.

**Visão**: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recebimento de contas
- Realização de arrumação e protocolo de caixas para guarda
- Geração de remessas de contas
- Envio de arquivos eletrônicos
- Emissão de título e demais atividades

**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:

- Estar cursando Administração a partir do 3° semestre;
- Conhecimento em Informática; Disponibilidade para 6h diárias

**Informações adicionais** Carga horária**:

- 30 horas semanais.

**Regime de trabalho**:

- Presencial

**Benefícios**:

- Bolsa auxílio
- Bolsa transporte
- Seguro de Vida

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administrativo

Nível: Estagiário Cursos de: Administração Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: Estagiário Jornada de trabalho: Segunda à sexta - 07h às 13h ...


Desenvolver - Treinamento & Consultoria - Bahia

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo Aprendiz ( Financeiro) Em Feira De Santana

Descrição Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Aprendiz com sede de desenvolvimento para fazer parte do nosso time. Se você é um(a) profissional...


Solar Coca-Cola - Bahia

Publicado a day ago

Jovem Aprendiz – Auxiliar Administrativo – Camaçari Em Camaçari

Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas. Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes. ...


Grupo Sh Brasil - Bahia

Publicado a day ago

Assistente De Rh

Principais atividades: O Assistente de RH – Pleno é responsável por apoiar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolviment...


Movida - Bahia

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T08:52:04.405Z