Estágio Em Administração - Vaga 35598

Detalhes da Vaga

Auxiliar no atendimento ao público, emissão de planilhas e relatórios, realizar recebimento, armazenamento e controle de estoque e produtos críticos, realizar o atendimento às solicitações das equipes médicas e de enfermagem, realizar o controle e monitoramento das condições do ambiente de armazenamento de produtos críticos, realizar a confecção dos kits de atendimento médico, realizar controle de entradas, saídas e rastreabilidade de prontuários, realizar as compras de medicamentos e produtos críticos

**Requisitos**

Cursar ADMINISTRAÇÃO OU PROCESSOS GERÊNCIAS, depender de 1 condução, estar cursando a partir do 1º SEMESTRE

**Jornada de trabalho**

Segunda à Sábado / 5h por dia Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda à Sábado / 5h por dia

Sem informação
Cursar ADMINISTRAÇÃO OU PROCESSOS GERÊNCIAS, depender de 1 condução, estar cursando a partir do 1º SEMESTRE


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


Desde Orthopride - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo

Vaga Auxiliar Administrativo - Atuar com gestão de estoque e rotinas administrativas - Possuir capacidade de organização e gerenciamento de tempo - Competênc...


Desde Mk9 Midia E Marketing Digital - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

**Atribuições**: - Serviços bancários; - Atendimento ao público interno e externo; - Organização de arquivo; - Escrituração contábil; - Controle de contas a...


Desde Oemprego - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Processos

**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


Desde Rêve - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T07:36:39.112Z