**Sobre a Vaga**
Essa área do banco BV tem a missão de mudar a forma como o banco se relaciona com seus clientes, passando de um modelo que foca apenas em transações para um modelo mais próximo e centrado no cliente.
O objetivo principal da área é colocar o cliente no centro de todas as decisões do banco, entendendo suas necessidades e expectativas.
Isso significa criar experiências personalizadas, oferecer soluções inovadoras e melhorar constantemente os serviços para proporcionar uma jornada do cliente mais satisfatória.
O que você precisa saber, gostar ou ter interesse em aprender para trabalhar nessa área:
- Ferramentas de BI (ex.
: Power BI, Tableau) e Excel;
- Habilidade analítica e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Metodologias de pesquisa de satisfação (ex.
: NPS)
**Requisitos**
- **Localidade**:Arujá-SP-Brasil,Barueri-SP-Brasil,Biritiba Mirim-SP-Brasil,Caieiras-SP-Brasil,Cajamar-SP-Brasil,SP-Brasil,Diadema-SP-Brasil,SP-Brasil,Francisco Morato-SP-Brasil,Franco da Rocha-SP-Brasil,Guararema-SP-Brasil,Guarulhos-SP-Brasil,Itapevi-SP-Brasil,Itaquaquecetuba-SP-Brasil,Jandira-SP-Brasil,Mauá-SP-Brasil,SP-Brasil,Osasco-SP-Brasil,SP-Brasil,Poá-SP-Brasil,São Paulo-SP-Brasil,Ribeirão Pires-SP-Brasil,Rio Grande da Serra-SP-Brasil,Salesópolis-SP-Brasil,Santa Isabel-SP-Brasil,SP-Brasil,Santo André-SP-Brasil,São Bernardo do Campo-SP-Brasil,São Caetano do Sul-SP-Brasil,SP-Brasil
- **Tipo de curso**:Bacharelado,Tecnólogo
- **Data máxima de formação**:31/07/2027
- **Data mínima de formação**:30/06/2026
**Beneficios**
- **Bolsa Auxílio**: R$3.197,22
- **Vale Refeição**: R$1.110,12 por mês
- **Vale Alimentação**: R$874,78 por mês
- **Seguro de Vida**:
- **Day off de aniversário**:
- **Plano Odontológico**:
- **Plano de Saúde**
**Atividades**
- Auxiliar na criação, ajuste e atualização de dashboards para monitoramento de KPIs de experiência do cliente, apontamento de riscos e política de clientes;
- Gerar bases de dados para disparo de pesquisas de NPS relacional;
- Colaborar na criação de apresentações e relatórios para comunicação de resultados e insights;
- Apoiar na análise de dados e identificação de oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
- Participar de reuniões e contribuir com ideias para otimização da experiência do cliente.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Local do trabalho: Presencial