Carga horária: 2º à 6º feira, 6 horas por dia; Formato de trabalho - Remoto.Benefícios:Bolsa estágio nível 1, no valor de R$800,00;Gympass após 3 meses de estágio;Dias de Folga em Aniversário Pessoal, Aniversário de tempo de Empresa e Feriados Nacionais/Municipais;RH oferece desafios de bem estar mensalmente, que são convertidos em vale crédito no cartão Flash Benefícios, podendo participar de rank anual, convertido em premiação da mesma maneira;Possibilidade da Aldeia financiar cursos e treinamentos de capacitação para desenvolvimento do profissional.SOBRE A ALDEIASomos uma empresa em crescimento acelerado, que oferece vários serviços, como cursos, coworking e treinamentos incompany. A vaga em aberto refere-se ao setor de Academy da Aldeia, no qual oferecemos um incrível trabalho, com a finalidade de ofertar cursos para realizadores, feitos por realizadores, rápidos e direto ao ponto, e com alto teor de transformação instantânea.QUAL VAI SER SEU PAPEL NO NOSSO TIME?Buscamos um estagiário para a área de Suporte e Customer Success. No suporte, você será responsável por atender dúvidas e requisições dos alunos de maneira passiva, aguardando o contato dos clientes para resolver os problemas levantados. Isso inclui soluções rápidas para questões evidentes ou que fogem dos padrões esperados.No Customer Success, seu papel será mais proativo, acompanhando e guiando a jornada do cliente para garantir que eles atinjam seus objetivos. Este setor envolve interação contínua com os clientes, garantindo um atendimento ágil e eficaz, além de fornecer feedbacks frequentes para as demais equipes.FUNÇÕES:Suporte ao Cliente: Responder perguntas e resolver problemas dos clientes via e-mail, telefone e digisac;Onboarding de Clientes: Assistir novos clientes no processo de implementação e integração;Coleta de Feedback: Reunir feedback dos clientes e reportar para as equipes internas;Análise de Dados: Auxiliar na análise de dados de uso do cliente;Melhorias de Processos: Contribuir para a melhoria dos processos internos de Customer Success;Campanhas de Retenção: Participar no desenvolvimento de campanhas para aumentar a retenção de clientes;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como conteudo e produto.QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS?Estar cursando graduação na área relacionada (Marketing, Publicidade, Adm, entre outros);Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;Ser comprometido, proativo e demonstrar agilidade para resolver desafios de forma eficiente.DIFERENCIALConhecimento básico em WordPress, Google Sheets e Drive, Helpdesk, Pipefy e ClickUp;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em Customer Success;Gerenciamento de conflito.QUE TIPO DE PESSOA FICA FELIZ NA ALDEIA?Paixão em melhorar o mundo do nosso cliente;Fazer o essencial brilhar. Você precisa ficar feliz em cuidar dos nossos clientes e ter prazer em resolver os problemas deles;Evolução diária e consistente. Cuidar das tarefas do seu dia-a-dia, ter tudo organizado, não deixar coisas inacabadas para trás. Gostar de aprender, se esforçar muito para isso todos os dias;Vencer fazendo o certo. A Ética é fundamental, não queremos pessoas que tomem atalhos, faltem com a verdade, tentem tirar vantagem, ou façam suas atividades pensando apenas em ter vantagens para si mesmas.Curtiu a vaga, mas não preenche todos os requisitos? Não se preocupe, estamos ansiosos pra conhecer seus talentos, e dispostos a oferecer todo treinamento necessário.Boa sorte!