Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Detalhes da Vaga

Olá, somos a SuperFrete :) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso? Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!) com a gente. Responsabilidades: Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva; Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis; Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional; Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa; Apoiar a liderança na condução de projetos; Suporte ao cliente via chat e e-mail; Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas; Auxílio na implementação de novos processos; Interface com os outros times. Requisitos: Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante; Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano e 6 meses, com interesse em efetivação; Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados; Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais; Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza; Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe. Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a); Criativo para sugerir novas ações; Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias; Com habilidade de autogerenciamento de tempo. Vamos adorar se você tiver: Experiência com Hubspot e Huggy; Experiência com Jira (gerenciamento de demandas); Experiência prévia em startups. O que você pode esperar dos Supers? Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência; Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo; Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto. O que oferecemos:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
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Superfrete


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